sábado, 7 de setembro de 2013

AGENDA

Esta é a Agenda do Pastor Samuel Costa


SETEMBRO


13/14/15 de Setembro em Cachoeira do Arari-Pa.


21/24/25 de Setembro em Ananindeua-Pa.


22 Assembleia de Deus no Prata - Pr. Palheta.


25 Assembleia de Deus na Cidade Nova - Pr. Raio. 


28 Assembleia de Deus em Santarém - PA 



OUTUBRO



11 Assembleia de Deus em Macapá - AP - Pr. Ozório.

12 Assembleia de Deus em Macapá - AP - Pr. Ozório.

13 Assembleia de Deus em Macapá - AP - Pr. Ozório.

18 Assembleia de Deus – Buriti Cupu – MA – Irmão Fábio.

19 Assembleia de Deus – Buriti Cupu – MA – Irmão Fábio.

20 Assembleia de Deus – Buriti Cupu – MA – Irmão Fábio.

25 Assembleia de Deus Madureira em Boa Vista - RR. 

26 Assembleia de Deus Madureira em Boa Vista - RR. 

26 Marcha Para Jesus – Mucajai – RR – Pr. Rone.


27 Marcha Para Jesus – Mucajai – RR – Pr. Rone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário